News! Curiosidades sobre a novela "Orgulho e paixão"

by - 11:10:00

A novela que será inspirada nas obras de Jane Austen já tem seu elenco confirmado. Vamos saber mais dela?

Elenco reunido. Foto: Reprodução/Instagram
Elendo
Hey pessoal, tudo bem?

Quem está companhando as gravações de "Orgulho e Paixão"? Um tempo atrás a emissora Globo divulgou a informação de que a próxima novela das seis seria inspirada nas obras de Jane Austen.  A trama romântica será ambientada em São Paulo, no começo do século XX e tem como pano de fundo as histórias das familias do Ciclo do Café.  


'Orgulho e paixão', próxima novela das 18h, será inspirada em várias obras de Jane Austen. Nathalia Dill interpretará Elizabeta, protagonista da história. A personagem de 'Orgulho e preconceito' foi vivida por Kira Knightley nos cinemas (Foto: Reprodução)
Nathalia Dill interpretará Elizabeta, protagonista da história. A personagem de 'Orgulho e preconceito' foi vivida por Kira Knightley nos cinemas

No elenco temos algumas estrelas como: Nathalia Dill, Chancelly Braz, Pâmela Tomé, Vera Holtz, Thiago Lacerda, Joaquim Lopes, Maurício Destri, Malvino Salvador, Marcos Pitombo, Rômulo Neto e Oscar Magrini. A direção geral caberá a Fred Mayrink.


Thiago Lacerda viverá Darcy, par de Elizabeta. Em 'Orgulho e preconceito', o papel coube a Matthew Macfadyen (Foto: Reprodução)
Thiago Lacerda viverá Darcy, par de Elizabeta. Em 'Orgulho e preconceito', o papel coube a Matthew Macfadyen
Mas além de se inspirar no livro "Orgulho e Preconceito", vamos ver referências ao livro "Ema", também da autora Jane Austen.  Orgulho e Paixão está sendo escrita por Marcos Bernstein e tem a direção de Fred Mayrink.  A estreia está prevista para o dia 27 de março. 

Pâmela Tomé será Jane, irmã e melhor amiga de Elizabeta, papel que foi de Rosamund Pike no longa de 2005 (Foto: Reprodução)
Pâmela Tomé será Jane, irmã e melhor amiga de Elizabeta, papel que foi de Rosamund Pike no longa de 2005

Quem aqui assiste à novelas ou ficou interessado? Eu fiquei curiosa e tentarei conferir!

Beijos!

You May Also Like

0 Comments