News: Saiu a edição de Dezembro da nossa revista digital!

by - 11:49:00



Aaah essa época de fim de ano... 

Bate aquela nostalgia de 2017 e ao mesmo o anseio para que o novo ano logo se inicie e possamos enfim realizar novas metas. E foi embalado nesse clima que preparamos a edição desse mês. 

Em uma entrevista com a M. S. Fayes (ou Martinha) pudemos conhecer mais da autora. Seu próprio início na escrita veio do desejo de tentar o diferente, e é essa a mensagem que ela deixa aos leitores que desejam um dia escrever suas próprias obras. 

Ela é autora dos livros: Dangerock, Rainbow, Tapete Vermelho, Absoluto e muito mais!

E temos também duas mensagens de Natal (muito bonitas) dos autores Moacir Moreno e Carolina Gama. A data oficial de Natal é dia 25 de dezembro, mas o sentimento não deveria ser todo dia? :) E não poderia faltar o ano novo, né? A nossa poeta Liz Negrão deixa uma mensagem singela para nos animar para a data!



E o ano termina, então não poderia faltar: retrospectivas!!! O nosso colunista de cinema, André Gama, do blog Garotos Perdidos, separou o que para ele foram os 10 melhores filmes do ano. Dá para perder??? Ainda trouxemos para vocês aqueles que foram os livros mais vendidos nas livrarias (quais será que você já leu?). 


E muitas, muitas dicas de leitura :) 

Você pode conferir a edição nesse link. Boa leitura e ano que vem terá mais!! 

You May Also Like

2 Comments

  1. Oi Le! A edição desse mês ficou muito legal, adorei o artigo dos melhores filmes do ano com o André, pra mim, foi fragmentado, adorei demais o filme e tava muito ansiosa pra assistir hahaha E fiquei ainda mais curiosa pra ler o ar que ele respira, aiaiai, culpa de vocês, viu? beijo!

    Ray e os Dezoito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Ray!

      Eu cheguei a ver Fragmentado e amei!! Estou ansiosa para o segundo filme ;) Depois que ler, me diz o que achou!

      Fico muito feliz em saber que gostou da revista <3

      Beijos!

      Excluir