News!: Saiu o trailer de "Jogador nº 1"

by - 15:10:00


No painel da Warner, na Comic Con 2017, foi apresentado o novo trailer do filme Jogador nº 1. O trailer está cheio de referências como: de volta ao futuro, gigantes de ferro, Coringa, Tracer e Overwatch. 

Baseado no livro homônimo, o filme Jogador nº 1 se passa em um futuro distópico, em 2044, onde Wade Watts (Tye Shseridan), bem como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real, marcado por fome, guerras e desemprego. No jogo, seus usuários devem descobrir a chave de um quebra cabeça diabólico, baseado na cultura do final do século XX, para conquistar um prêmio de valor inestimável. Para ganhar, porém, Watts tera de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre quis fugir. 



O longa está sendo dirigido por Steven Spielberg e no elenco temos: Tye Sheridan, Olivia Cooke, Mark Rylance, Simon Pegg e Ben Mendelsohn. A estreia está prevista para 5 de abril de 2018. 


Quem está animado para assistir a esse filme?

You May Also Like

1 Comments

  1. Que trailer fantástico! Eu confesso que estava bem ansiosa quando o filme foi anunciado. Achei uma excelente escolha e a adaptação ficou genial! Adoro os filmes de animação e juro que é meu gênero preferido, mas Jogador n1 passou as minhas expectativas, em sério é uma história genial e os personagens são demais. Eu adorei os efeitos especiais do filme jogador n1 . Eu gosto de todos os filmes dirigidos pelo Steven Spielberg, sempre tão fantásticos e com um universo tão particular e bem estruturado. Vale a pena.

    ResponderExcluir